Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O começo de uma nova era...

Se você chegou aqui é por que você realmente gosta de artesanato, então vou logo me apresentando. Me chamo Eliane, trabalho em casa no momento para fazer uma renda extra, fazendo artesanato. Muitas das vezes ela não se torna só uma renda extra, mas sim uma renda melhor do que o meu trabalho que é na área de telecomunicações e Informática.

Então vamos à minha história, onde tudo começou. Eu comecei tudo há três anos, quando estava com muita depressão e resolvi fazer algo totalmente diferente do que já fazia. Então comecei a aprender decoupage, onde fiz várias peças lindas e no começo não vendi nenhuma e sim fiz só para me distrair e no fundo economizei uma boa grana fazendo tudo isso, pois estava chegando o natal e lá estava eu sem saber o que dar para minha família. Nesse momento veio à minha cabeça “vou presentear a todos com os artesanatos que fiz”. Para minha sorte eram coisas de bom gosto e que todos gostaram e usam até hoje. Passou-se um tempo e por motivos de trabalho e outras coisas maiores eu tive que parar de fazer meu artesanato.

Depois de menos de um ano eu voltei a praticar, mas sem nenhuma perspectiva de saber se o que estava fazendo era bonito ou não, ou ainda se eu ia conseguir vender. Aí sim descobri muitas coisas com grandes amigas que fiz e me deram muita força através do Orkut e com isso mostrei minhas peças e todas gostaram e me elogiaram muito. Graças a Deus, com tudo isso, elas me deram bastante força para começar tudo novamente, só que agora com mais estilo e claro com o intuito de ensinar tudo o que sei: receitas, dicas, truques e tudo mais a todos que estão começando. Com isso acabei aprendendo a fazer sabonetes artesanais de várias formas e com vários truques que vocês estarão conhecendo através do blog e, se possível, colaborando também com o seu conhecimento.

Então hoje começa uma nova etapa na minha vida de artesão com o blog LILIKA FOREVER. Mãos a obra!

Abraços,

Eliane Miranda (Lilika).

2 Comentários:

Rê(bonellinha) disse...

Parabéns por ter conseguido dar a volta por cima, eu ainda não consegui, estou tentando e sei que cedo ou tarde eu tbm vou dar uma virada!!!

bj

Lilika Forever disse...

Amigona linda...

Com certeza você breve estará muito bem e vai rir de tudo isso um dia.

Pois a uns meses atrás passei por uma perda e com isso sofri muito e sofro hoje não pela perda e sim por está cheia de problemas de saúde que foi se desencadeando devido a minha depressão que, aos poucos eu estou voltando para o meu blog para justamente dar a volta por cima, pois no momento que comecei a sofrer eu já sabia que logo iria passar e como eu sou fria com relação a alguns sentimentos a perda foi fácil esquecer mais o que desencadeou não está sendo... aff...

Mais breve estarei me recuperando com ajuda médica e espiritual.

Bjs linda e muita paz para todos nós!

Eliane

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO