Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Amigos artesãos chegamos a marca de 20.000 visitas!

Quero agradecer de coração pelo carinho e paciência de todos. Lilika Forever está completando mais de 20.000 visitas e fico muito feliz cada vez que leio os cometários que recebo. Não tenho passado por tempos fáceis, mas as dificuldades em nossa vida servem para que possamos crescer e amadurecer mais.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA!!! Vocês são nota 1.000!!

Beijos!

Lilika Forever

6 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, esse é o resultado de um trabalho bem feito.
Cris

Lilika Forever disse...

Eu fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando dos post's.
Isso é muito importante para mim.
Beijos e muito obrigada amiga Cris!

Lilika Forever

Anônimo disse...

Quando o trabalho é feito com amor e dedicação os resultados aparecem. Parabéns! Tenho certeza que esse número será multiplicado muitas vezes.

Abraços

Lilika Forever disse...

Obrigado amigo Luiz e que assim seje!

Beijos!

Lilika forever

Renato disse...

Fico contente quando vejo alguém atingindo seus objetivos, parabéns amiga.
Abraços

Lilika Forever disse...

Principe encantado, muito obrigado e tudo bem que para mim ainda falta muita coisa para alcançar os meus objetivos... mais ta valendo eu estou seguindo em frente...rs

Beijos e obrigado!

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO