Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SELO

Estou muito feliz por ter recebido o selo da minha amiga Susi Meire, do HISTOBLOG - História Geral e com certeza agradeço do fundo do meu coração a gentileza e carinho.

Segue a lista dos blog's que acredito serem merecedores desse selo também:


Vou repassar este selo para alguns amigos.
  2 - Rota 100 
9 - BlogZoom 
10 - ICPNI
 
Esses são os blogs que eu  mais gosto e leio quase que diariamente, por essa razão, lhes repasso com todo carinho e respeito pelo  bom trabalho o presente que recebi da Susi Meire.


Regras para Postagem:

1 - Exiba a imagem do selo, que você acabou de ganhar;
2 - Poste o link do blog que te indicou (muito importante);
3 - Indique 10 blogs de sua preferencia. Avise seus indicados(não esquecer) publique as regras
4 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.


Beijos Lilika Forever

5 Comentários:

Valdemir Reis disse...

Amiga Lilika que bom voltar e sentir a grandeza deste belissimo e inteligente espaço. Também venho agradecer sua atenção e gentileza por visitar, seguir e trazer nosso baner para este precioso e rico espaço, de coração registro aqui o meu muito obrigado. Aproveito para dizer que tb sou seu seguidor e que coloquei seu baner nos dois blogs. Compartilho com você estes versos de Olavio Roberto;
"A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!"
Volte sempre a casa é nossa.
Desejo um fim de semana repleto de muita paz e alegria, sucesso, brilhe sempre, fique com Deus. Felicidades.

Valdemir Reis

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA comemora sua 100ª postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Agora completou o meu domingo com esta sua lembrança, muito obrigado minha amiga por oferecer este selo a este humilde servo.
Que Deus lhe dê todas as vitória que almejas.
A paz

Lilika Forever disse...

Grande amigo fico feliz em saber que gostou!
Amigo que assim seja pois estou precisando mesmo.
Bjs

Lilika Forever

Lilika Forever disse...

Kinha, obrigaduuuu e parabéns pelo lindo blog.

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO