Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ando só, música de Humberto Gessinger

Olá amigos, 

Hoje vou colocar um post de uma música que gosto muito a banda que sou muito fã desde adolescente... aff 
Quanto tempo tem isso...rs

Bom ai vai espero que gostem.

Bjs

Lilika Forever

Ando Só
  
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger


ando só
pois só eu sei
pra onde ir
por onde andei
ando só
nem sei por que
não me pergunte
o que eu não sei

pergunte ao pó
desça o porão
siga aquele carro
ou as pegadas que eu deixei
pergunte ao pó
por onde andei
há um mapa dos meus passos
nos pedaços que eu deixei

desate o nó
que te prendeu
a uma pessoa que nunca te mereceu
desate o nó
que nos uniu
num desatino
um desafio

ando só
como um pássaro voando
ando só
como se voasse em bando
ando só
pois só eu sei andar
sem saber até quando
ando só

2 Comentários:

Anônimo disse...

desate o nó
que nos uniu
num desatino
um desafio
Vc sempre com muito bom gosto e apurada capacidade intelectual, meus parabéns. TIJUANO

Lilika Forever disse...

Pois é amigo essa música é tudo...
Nossa ela descreve tudo que estou passando praticamente...
Bjs

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO