Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Dia das BRUXAS

Fazendo minha homenagem a data 31/10/2009 que é o dia das Bruxas que é um dia muito especial para mim.
Abraços a todos!
Lilika Forever - RJ


 

Que eu seja como a que tece o pano na floresta, profundamente escondida.
Que eu possa fazer meu trabalho sem interrupção.
Que eu seja uma exilada, se é esse meu sacrifício.
Que eu conheça a procissão sazonada do meu espírito e do meu corpo, e possa celebrar os quartos em cruz, solstícios e equinócios.
Que cada Lua Cheia me encontre a olhar para cima, nas árvores desenhadas, no céu luminoso.
Que eu possa acariciar flores selvagens, cobri-las com as mãos.
Que eu possa libertá-las, sem apanhar nenhuma, para viver em abundância.
Que meus amigos sejam da espécie que ama o silêncio.
Que sejamos inocentes e despretensiosos.
Que eu seja capaz de gratidão. Que eu saiba ter recebido a alegria, como o leite materno.
Que eu saiba isso como o meu gato, nos ossos e no meu sangue.
Que eu fale a verdade sobre a alegria e a dor, em canções que soem como o aroma do alecrim,
como todo dia e na antigüidade, erva forte de cozinha.
Que eu não me incline à auto-integridade e à autopiedade.
Que eu possa me aproximar dos altos trabalhos da Terra, e dos Círculos de Pedra, como raposa ou mariposa, e não perturbar o lugar mais que isso.
Que o meu olhar seja direto e minha mão firme.
Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio.
Que os que jamais andaram descalços , não encontrem o
caminho que chega a minha porta.
Que se percam na jornada labiríntica.
Que eles voltem.
Que eu me sente ao lado do fogo no inverno e veja as chamas brilhando para o que vier, e nunca tenha necessidade de advertir ou aconselhar, sem que me peçam.
Que eu possa ter um simples banco de madeira, com verdadeiro regozijo .
Que o lugar que habito seja como uma floresta.
Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços, e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos, e por mim reverenciados com amor.
Que minha existência mude o mundo, não mais nem menos que o soprar dos ventos, ou o orgulhoso crescer da árvores.
Por isso eu jogo fora minha roupa.
Que eu possa conservar a fé, sempre.
Que jamais encontre desculpas para o oportunismo.
Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria, e com amor.
Que eu faça a mesma escolha todos os dias, e de novo.
Quando eu falhar, que eu me conceda o perdão.
Que eu dance nua, sem medo de enfrentar o meu próprio reflexo.
(Rae Beth)


............MAGIA..........
AQUILO QUE OS CÉTICOS CHAMAM DE ILUSÃO
QUE OS TOLOS CHAMAM DE PODER
E QUE OS BRUXOS CHAMAM DE VIDA



Ser Neopagão é estar na Terra, e tê-la dentro de si mesmo.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO