Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pedido de desculpa!

Olá meus amigos,

Em primeiro lugar venho pedir desculpas por está ausente desde Dezembro, estava com problemas de saúde e tive que fazer uma cirurgia onde Graças a Deus tudo correu bem, hoje está completando 8 dias que operei e muita coisa boa já está acontecendo.
Antes estava com tantos problemas de saúde que não conseguia colocar nenhum post do meu artesanato, mais agora eu voltei com a corda toda.
Desejo a todos um ano maravilhoso, pois o meu começa agora.

Beijos e desculpe por qualquer coisa.

Lilika Forever

8 Comentários:

disse...

Que bom que vc está bem e renovada.
Deus te abençoe e sucesso!!

bju

claudine ribeiro disse...

Olá amiga Lilika, estou feliz por estás bem. Que este ano seja de muita saúde, paz, amor e realizações. DEUS te abençôe.

Bjs.

Anônimo disse...

Torço para que logo fique completamente recuperada. Não estou aqui comentando sempre, mas recebo seus posts por email e os leio todos. Confesso que fiquei surpresa com a notícia, porém se estas dizendo que já melhorou, fico aguardando as novidades.

Beijocas

Lilika Forever disse...

Amiga Rê, muito obrigado tenho 8 dias que fiz a minha cirurgia mais agora estou me sentindo muito bem e tudo irá melhora daqui pra frente.
Bjs e tudo de bom linda
Lilika Forever

Lilika Forever disse...

Amiga Claudine Ribeiro, fiquei muito feliz em receber sua mensagem também.
E que assim seja para tudo o que você digitou e amém.
Bjs e obrigado linda.

Lilika Forever

Valéria Braz disse...

Oi amiga.... que bom que está se recuperando, e volte sim com a corda toda!
Beijo no coração

Lilika Forever disse...

Pois é amiga Cris Travassos, ainda não estou 100% mais já é um começo, tudo está melhorando em minha vida. Hoje está fazendo 8 dias que operei e está tudo começando a dar certo.
Obrigado linda
bjs

Lilika Forever

Lilika Forever disse...

Pois é linda Valéria Braz, estou voltando com a corda toda e saiba que gosto muito de tudo isso.
E breve estarei respondendo aos e-mails do blog.
Bjs linda e muito obrigaduuuuuuuuuuuuu....

Lilika Forever

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO