Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

domingo, 22 de março de 2009

Óleo trifásico

 
Materiais:

    * 100ml de óleo de silicone
    * 100 ml de óleo mineral
    * 50 ml de dipropileno glicol
    * 5 ml de essência
    * 50ml de Água deionizada
    * African vidro coração
    * 6 gramas de micro esfera vermelha
    * Corante á base de água vermelha
    * Corante á base de óleo vermelho
    * Becker
    * Espátula
    * Funil

Passo-a-passo:

    * Coloque o óleo mineral no copo becker
    * Despeje a essência, o corante á base de óleo e misture
    * Em outro becker, acrescente dipropileno glicol, água e o corante á base de água e misture
    * Coloque a primeira mistura no frasco
    * Adicione a 2ª mistura e por último complete com o óleo de silicone dentro do vidro com as micro esferas

2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi querida.
Estava vasculhando a internet e achei este seu blog lindissimo.
Parabéns pelo trabalho. Suas receitas são maravilhosas e super faceis de fazer.
Eu estou começando no "ramo", mas já aprendi a fazer coisas bem legais, então sempre que quiser alguma ajuda, pode dar um grito até aqui no sul...hehehe
Gostaria de ver com você se vc tem receita para demaquilante...eu tenho uma, mas não ficou legal, então estou a procura de outra.
Se você tiver, será que você poderia postar aqui ou então me enviar via e-mail?
Beijinhos com muito carinho
Michele
banhodeluar@gmail.com

Lilika Forever disse...

Oi amiga, tenho sim depois de uma olhada.

http://lilika-forever.blogspot.com/2009/04/oleo-demaquilante.html#comments

Beijos

Lilika Forever

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO