Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

domingo, 22 de março de 2009

Posts anônimos!

Meus caros leitores!

Ultimamente, para não dizer SEMPRE, vocês andam fazendo comentários anônimos no blog.

Não tenho nada contra, apesar de não gostar nem um pouco, mas peço que, no final de cada comentário, vocês coloquem nome e email, pelo menos. Fica muito chato toda hora ter que lembrar isso e ainda por cima fica muito "frio" eu responder a uma pessoa que nem coloca o seu nome.

Não quero ter que utilizar de medidas mais objetivas quanto as comentários, portanto eu peço a compreensão e colaboração de todos vocês que são meus leitores.
Abraços e beijos da artesã Lilika, autora deste humilde blog.

10 Comentários:

kriartt estampas e brindes disse...

Parabéns Lilika seu blog é lindo deixo aqui meu comentario assinado....Fabyn (kriartt)

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Concordo plenamente com sua posição.
A paz

Unknown disse...

Muito bem, é chato demais. lidar com anônimos.

Unknown disse...

Concordo a 100%.

Parabéns pelo blog e pela coragem do post.

Abraços
Luísa

Anônimo disse...

Compreendo seu desabafo e penso que anonimato não deveria ser opção de pessoas sensatas, bem resolvidas consigo mesmas...

Lilika Forever disse...

Pois é amigos se isso continuar acontecer eu vou ser obrigada a tomar medidas drásticas com isso...
Amigos obrigado pelo apoio.
Abraços!
Lilika Forever

Anônimo disse...

É muito chato recebermos comentários e perguntas de anônimos, dependendo do tipo de comentário nem divulgo.
Ontem mesmo, um visitante anônimo fez uma pergunta no meu blog, dei a resposta para ele ou ela, e fiquei na duvida se era ELE, ou ELA.
Seu post ilustra bem esse tema, e para você saber quem esta comentando deixo aqui minha assinatura.

Atenciosamente,
Cristiano Pintor

Lilika Forever disse...

Pois é amigo, se esse problema continuar terei que tomar medidas drásticas com isso e não queria chegar a esse ponto...
Pois sempre que faço comentário em algum blog eu assino e se não tivese blog eu estaria informando o meu e-mail pelo ao menos...
Vamos ver se com isso as coisas mudam...
Beijos e tudo de bom!

Lilika Forever

Anônimo disse...

Lilika estou aqui novamente comentando sobre os comentários anônimos.
O interessante é que; quanto mais comentários recebemos, mais anõnimos aparecem.
Hoje matutei uma solução para este problema, e o resultado irei ver ao longo prazo.
O que fiz? Modifiquei as regras da minha caixa de Comentários.
Espero que essa modificação tenha resultado.
Abraços

Lilika Forever disse...

Vou pensar em fazer isso amigo Cristiano...
Vou ficar observando as mensagens, bom até agora não recebi mais nenhuma como anônimo.
Beijos
E muito obrigado pela ajuda!

Lilika Forever

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO