Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gostar ou não gostar, eis a questão!


Rê Ribeiro do Blog Rê Passando mandou-me um desafio, listar as coisas que eu não gosto. Gostar ou não gostar é um sentimento muito pessoal e intransferível. Em minha opinião o verdadeiro sentido desse sentimento está impresso dentro de cada um e sempre de maneira muito diferente, portanto há que se avaliar a necessidade de expressá-lo para além das fronteiras do nosso universo interno. Quando se colocam todas essas cartas na mesa, é preciso avaliar se a necessidade de expressar um sentimento tão pessoal agrega verdadeiramente algum valor ao momento, ou, simplesmente perturba quem se esforça, como sabe, para te oferecer o melhor?
Eis a lista: 


Não gosto de ser iludida
Homens que gostam de iludir nós mulheres e depois jogar par escanteio... aff isso é péssimo. 

Que brinquem com meus sentimentos
Isso eu não tolero mais... 

Que não me de valor
Pois não quer tem quem queira...kkkk 

Odeio brincadeiras de mau gosto
Isso nunca da certo.

Não gosto de cosquinha
Quer ser meu inimigo me faça cosquinha isso é horrivel... 

Não gosto de mentira
Pois mentira tem pernas curtas. 

Não gosto de pessoas que ficam se julgando melhores que as outras
Que são menos da metade do que acham que são. 

Não gosto de pessoas que erram e não reconhecem seus erros
E culpam os outros que lhe cercam. 

Ufa... Agora acabou!

Sei que agora tenho que passar a bola para outros bloqueiros, espero não repetir nomes: 

Sissym, do blog Blogzoom 
Susi Meire do blog HISTOBLOG História Geral 
Maria Souza do blog Maturidade 
Jackson do blog Mega Fácil 
Ebrael Shaddai do blog Memórias de Ebrael Shaddai 
Maria lucia Parello do blog Lulucha 
Mente Inquieta Procura Resposta do blog Questionadora

10 Comentários:

Júlio [Ebrael] disse...

Querida Lilika!!

Se te falar que já postei meus desgostos...sei q vc vai ficar tristinha...mas é verdade!! Só q fiz uma tremenda confusão!! Em vez de 10 postei 7 farpas q me machucam!! kkkk

Mas sei q vc achará alguém para me ssubstituir, ainda q eu tenha adorado q vc tenha me indicado,,,adorei mesmo!! É bom saber q sou querido por alguém!!

Assim, a Sissym já postou tbm, aliás, ela q me indicou e a Maria não tenho certeza, vc tem q ver o blog dela!!

Bjs e obrigado gata!!

Maria Marçal disse...

rsr

Primeiro, teu Blog é o máximo, amiga!!

Segundo, fui indicada duas vezes pelo que observei até agora e já fiz mesmo a postagem onde o Ebrael comenta.

Mas tudo isto é como digo: uma brincadeira séria,
portanto mais um mecanismo para nos conhecermos melhor.

Visto por esse ângulo foi sensacional a ideia da Luísa pelo que parece ser a originária do desafio.

beijos e muito obrigada.
Amei tuas palavras e estendo ao que não gosto, também.

Maria Souza - Porto Alegre - RS

Lilika Forever disse...

Amiga Maria Souza, amei suas palavras mais não vou tirar as indicações das pessoas que dei, pois se dei foi de coração então deixo... queria sim poder mandar a todos... Pois todos são merecedores.
Bjs linda

Lilika Forever disse...

Amigo Ebrael Shaddai,

Obrigado pela mensagem, mais como falei antes vou deixar da forma que está... Foi de coração...

Bjs lindo!

Lilika Forever

Principe Encantado disse...

Amiga para mim acertou na mosca comigo no quesito: "Não gosto de pessoas que ficam se julgando melhores que as outras", e como esta cheio de gente hipócrita.
Abraços forte

disse...

Lili, ficou sensacional o teu post adorei tudo, Tua lista está parecida com uma que já vi não sei onde...rsrsrsrs....alias qquer semelhança é mera coincidência!!
Ficou Jóis..
Valeu querida!

bjusssssssss

Lilika Forever disse...

Olá amigo Principe Encantado,

Complicado mesmo isso...

Bjs

Lilika Forever disse...

Minha linda e amiga Rê, quando li seu post, pensei que fosse eu mesma falando... e não pude deixar de colocar... pois tudo o que vc falou é o que me irrita...
Tudo bem que depois desse post percebi outras coisas que me irritam... mais deixa para a próxima...kkkk
Bjs

Anônimo disse...

Obrigado pelo desafio!
Desculpa a demora em responder e agradecer...
Abraço,
Questionadora

Lilika Forever disse...

De nada linda...
Eu sei que realmente fica complicado para respondermos...
Eu mesma tive problemas particulares e não consegui entrar aqui durante 1 semana... mas agora estou de volta...
Bjs

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO