Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mais um parceiro - HISTOBLOG - História Geral!

Amigos e amigas!

Hoje venho informar mais uma parceria concretizada! De acordo com a minha amiga linda Susi do diHITT, leiam sobre o blog HISTOBLOG - História Geral!
 

O HISTOBLOG - Tem assuntos que contam a história do mundo, os posts vem contando sobre isso desde a origem do homem, a pré-história, e vem contando tudo, passando pelo mundo antigo, a Grécia, Roma, Egito, fala sobre a Mesopotâmia, Constantinopla, os deuses gregos, deuses da mitologia germânica, depois pela idade média, a Europa,  a França de Napoleão suas guerras, revoluções, o iluminismo, renascimento, sobre o mundo árabe, os muçulmanos, Irã, Iraque, o islamismo. Vem para a América contando sobre os povos olmecas, astecas, incas, os tupi-guarani, a chegada dos portugueses no Brasil, o Brasil colônia, a escravidão, a independência da américa espanhola, américa holandesa de Maurício de Nassau, a Independência dos Estados Unidos e do Brasil e vem vindo e falando sobre a 1ª Guerra Mundial, o período entre guerras, a 2ª Guerra Mundial, a guerra de Hitler, suas atrocidades, a tomada da França, Polônia, a batalha de Stalingrado, a Europa destruída, devastada pela Alemanha nazista, a interferência do mundo, inclusive do Brasil, vem vindo para a Guerra Fria, o medo da humanidade pelas bombas nucleares, onde os povos viviam sobressaltados pela ameaça nuclear. Os posts chegaram até o governo Bush, governo Lula, e estão sendo atualizados dia-a-dia, uso sempre livros, revistas, e pouco pego na internet, o que uso da internet são imagens, quando não tenho em casa, e sempre procuro  fazer muitas pesquisas para colocar um texto no blog.
Tenho autorização de alguns autores que utilizo como fonte de pesquisa, e outros que não consegui contato, mas sempre dou os créditos a quem de direito.
São 570 posts, estou revisando e atualizando os posts, isso leva tempo, meu blog tem 10 meses de vida, e graças aos meus leitores e amigos cresceu bastante, mas tem muito a crescer e a colaborar com as pesquisas do meu publico.


Abraços e obrigado pela linda parceria Susi!

Bjs

Lilika Forever
- RJ

14 Comentários:

Pergunte que a XANA Responde. disse...

Parabéns pelo seu espaço.
Espero que o nome "Xana" não tenha impressionado. O intuito é chocar e trabalhar o pré-julgo. Ou seja, o pre-julgamento que as pessoas tem com relação ao que não conhecem,mas adoram "falar" o que não é. Pois só o fato de ler XANA nem se dão o trabalho de ler o conteúdo. Muito Obrigad@ por estar me seguindo. E qualquer dúvida só mandar a questão. Super bjo. XANA.

Lilika Forever disse...

Foi justamente como você discreveu, eu li o nome XANA e levei um susto então fui lê algumas matérias do seu blog e falei Opa, nossa que interessante irei entrar e seguir pois é alinda adorei o seu blog.
Bjs
Lilika Forever

Pergunte que a XANA Responde. disse...

Oi Lilika!! Então, podemos trocar de links sim! Adoraria. Obrigada mesmo.
Já vou copiar seu link aqui e postar lá no blog da Xana ok?
Bjos.

Lilika Forever disse...

Obrigado pela parceria.
Bjs

Lilika Forever

Susi disse...

Valeu Lilika!
Minha nova parceira.O post sobre a parceriajá está no HISTOBLOG.
Espero que goste!

claudine ribeiro disse...

Parabéns pela parceria Lilika, a História do Mundo é um aprendizado, não só para os estudantes, mas também para nós que já temos curso superior.
Bjs.

Anônimo disse...

Parabéns pela maravilhosa parceria, Lilika!
O Histoblog é um senhor aprendizado para todos!
Parabéns aos dois!
Bjos,
Luka

Flávio Peralta disse...

Olá, como vai? Meu nome é Flávio e sou amputado dos braços há 10 anos. Em 2001, montei um site de auto-ajuda onde recebemos 50.000 mil visitas ao mês,nosso pagerank é 5 de todo Brasil. Também fiz palestras esse ano, Gostaria de saber se podemos ser parceiros, fazendo troca um banner e link Minhas palestras são direcionadas para segurança e Sipat.
Algumas empresas, aonde fizemos Petrobras,Furnas,Kelloggs,Cacique No ano 2009 estaremos com stand na feira Reatech e Expo Proteção(feira especializada para pessoa com deficiência), maior feira do mundo, onde circula 35.000 mil visitas, em São Paulo.

www.amputadosvencedores.com.br

Vejam Entrevista que fiz para Jornal de Londrina.
Veja entrevistas a jornais:
http://www.amputadosvencedores.com.br/exibe_conteudo.asp?id=104&local=18

http://www.diariodopontal.com.br/notjun04b.htm

Veja degustação da minha palestra:
http://www.amputadosvencedores.com.br/exibe_videos.asp?id=39

abraços Flávio.

Lilika Forever disse...

Linda amiga Susi, amei o post e claro a nossa parceria.
Bjs
Lilila Forever.

Lilika Forever disse...

Olá Claudine, concordo com você por isso sempre que posso passo no blog não só da minha amiga Susi como de outros amigos para está sempre lendo uma matéria e outra para relembrar e outras para aprender mesmo.
Bjs
Lilika Forever

Lilika Forever disse...

Amiga Luka, estou muito feliz como também fiquei feliz com a nossa parceria, pois sempre é muito bom conhecer pessoas maravilhosas como vcs.
Bjs e muito obrigada linda Luka.

Lilika Forever - RJ

Lilika Forever disse...

Olá Amigo Flávio Peralta, adoreiiiiiiiiiiii o seu blog, e parceria claro que quero ter parceria com o seu blog, adorei o seu site é maravilhoso.
Já estou colocando o seu banner no meu blog.
Bjs
Lilika Forever

Anônimo disse...

olá amigo eu estou interessado. vou colocar seu link em meus dois blogs!

http://www.templateparatodos.com.br

e

http://templateswebdesign.blogspot.com

assim que colocar os meus links em seu blog por favor me contate com o seu link para qeu eu possa colocar nos meus blogs!

Abraços!

templateparatodos@gmail.com


Equipe Template para Todos

Lilika Forever disse...

Olá equipe Equipe Template para Todos, muito obrigado pela preferência.
Abraços e seu link já está no meu blog.

Lilika Forever

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO