Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

50 mil visitas!!!

Olá amigos,

Essa semana no mesmo dia em que completava 1 ano, dia 16/12 também alcançamos a marca de 50 mil visitas por volta das 19 horas.


Eu estou muito feliz por esses dois presentes que acabei conquistando nesse 1 ano de luta.

Esta marca é impressionante. Primeiro, porque o blog só tem 1 ano de vida. Segundo, porque dos 12 meses de vida, o blog viveu de verdade um pouco mais que a metade deste tempo com os problemas da vida tive que ficar ausente às vezes mais mesmo assim logo que me recuperava eu colocava um post.

A você que contribuiu pras 50 mil visitas, meus agradecimentos. Será que chegaremos rápido às 100 mil visitas?

Abraços,

Lilika Forever




7 Comentários:

Principe Encantado disse...

Amiga que bom, estou muito feliz por você ter alcançado esta marca e espero estar junti de ti e comemorar os 100.000.
Abraços forte

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Serenissima disse...

Lilika,
Parabéns! 50 mil visitas é uma grande marca.
Já vai preparando a champanhe para as 100 mil, que virá em breve, com certeza!

Abraço

concentrado disse...

Fico muito feliz por vc, espero que tu chegue rapidinho a 100 mil.

Lugirão disse...

Parabéns, é bom saber que contribui. Beijos

Consultor Previdenciário disse...

Parabéns pelo primeiro ano do blog e também pelo excelente resultado em visitas.
Com certeza chegará logo as 100 mil visitas.

Principe Encantado disse...

Te Agradeço... Feliz Natal!

Te agradeço pelos dias incansáveis que passou ao meu lado, me oferecendo gratuitamente sua linda amizade. Te agradeço pelas palavras sinceras, que confortaram meu pobre coração nos momentos que eu mais temia. Te agradeço por tudo que tem feito, por mim, por nós, pela linda amizade que nos une. Te agradeço de tal forma, que estou com orgulhoso de poder lhe dizer que você faz parte da minha vida. Te agradeço por este ano que passou, sem a sua amizade ele teria sido apenas mais um ano nas primaveras da minha vida. Te agradeço e te desejo com todo carinho Feliz Natal Amigo(a)!!!

Abraços forte

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO