Dúvidas? Críticas? Sugestões? Envio de material? lilikaforever@gmail.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Blog Lilika Forever fazendo 1 ano...


Bom Dia!!!!
Hoje estou muito feliz, pois é um dia muito especial para mim. Há um ano atrás tive a idéia com um ex-companheiro de fazer um blog com o material que eu tinha, mas no começo fiquei sem saber por onde começar... Ele me ajudou e assim nasceu o blog Lilika Forever. Por isso, hoje estou compartilhando um pouco do que tenho e sei neste espaço que está fazendo 1 ano!
Através dele conheci muitas pessoas legais que se tornaram minhas amigas e aprendi muitas coisas interessantes com algumas delas.
Espero que muitos tenham gostado dos posts, pois fico muito feliz simplesmente pelo prazer de dividir conhecimento. Neste ano que passou também conheci vários blogs com diferentes tipos de artesanato, blogs com outros temas, enfim, foi um ano muito importante para mim e tudo isso graças a este querido Blog!


 
Este bolo é para todos os amigos blogueiros que conheci virtualmente, mas que encheram meu coração de alegria durante todo este ano, para os queridos e amados visitantes que passaram por aqui, para todos que me deixaram tantos comentários e e-mails carinhosos, sentem-se e sirvam-se deste bolo de aniversário à vontade. :)
Vamos comemorar todos juntos!!!! São vocês que com todo carinho me dão força para continuar postando com alegria neste Blog.
Beijos e fiquem todos com Deus.

18 Comentários:

Principe Encantado disse...

Parabéns amiga, e muito sucesso em seu belo trabalho, que bolo gostozão esse hein.
Abraços forte

concentrado disse...

Parabéns vc merece, não é todo mundo que consegue essa marca tão expressiva de um ano de blog.

Maravilhas d´Arte disse...

Olá!!!
Parabéns, seu blog é lindo e cheio de idéias maravilhosas!
Sucesso hoje e sempre.
Abraços,
Janaina

Ney Bellas disse...

Parabéns!!
Deus continue te abençoando!!!
Sucesso!!!

Muita Paz!

Cristiano Pintor disse...

Oh Happy Day
Que dia feliz (oh dia feliz)

Lhe desejo esse e outros dias felizes.

Feliz aniversario pra ti e para seu blog.

Continue nessa força...

Cristina Cagliari disse...

Parabéns!!!!....espero poder fazer parte tb dos dois, cinco, dez anos......mas no próximo quero meu pedaço de bolo ao vivo....rsrs....grande beijo.

Valéria Mello disse...

Que este seja o alicerce pra todos os anos que virão.

Parabéns!!

Serenissima disse...

Parabéns!!!
Seu blog é muito interessante ;)
Que venham outros anos com muito sucesso!

Abraço

Lilika Forever disse...

Meu amigão Principe Encantado...
Obrigaduuu pelos parabéns...
Estou também muito feliz por ter completado 1 ano com o meu blog.
Bjs

Lilika Forever disse...

Olá Concentrado, muito obrigado pelos parabéns e espero completar muitos outros...
Bjs

Lilika Forever disse...

Janaína, Obrigaduuuuuuuuuu...

Bjs

Lilika Forever disse...

Ney, que assim seja preciso mesmo...

Ainda mais nesse ano que vai entrar de 2010...

Bjs e obrigaduuuu!!!

Lilika Forever disse...

Olá amigo Cristiano,

Que assim seja amigão... preciso mesmo...

Bjs!

Lilika Forever disse...

Pois é Cristina, quem sabe no futuro eu consiga fazer um bolo e convide os amigos, com certeza lhe chamarei...
E claro espero fazer muitos e muitos anos com o meu blog...

Beijos e muito obrigaduuu..

Lilika Forever disse...

Histórias & Estórias, olha amigo que assim seja...

Estou ganhando forças com vcs todos...
Muito obrigaduuu...

Bjs

Lilika Forever disse...

Serenissima que assim seja...

O que mais eu quero nisso tudo é poder está ajudando alguma pessoa, eu espero que isso esteja acontecendo...

Bjs linda...

Rodrigo disse...

Olá Lilika,

Parabéns por 1 ano de blog e por 50 mil visitas. Continue na luta, na garra de levar seu blog para frente.

Bacana saber que você citou seu ex-companheiro. Aposto que ele ficou feliz de ler isso e saber que foi citado de maneira tão carinhosa, pois suas palavras realmente são gentis.

Continue sempre assim, desde seu sorriso até mesmo sua garra. Você deve ser uma pessoa fantástica por trás dessa internet e desse blog.

Que mais um ano de Lilika Forever venha. Feliz 2010.

Abraços,

Rodrigo

Lilika Forever disse...

Caro Rodrigo,

Em primeiro lugar obrigado pelos parabéns ao meu blog.
Infelizmente nem sempre as coisas são exatamente como parecem assim como as pessoas também.
Por um lado meu blog foi realmente feito junto com essa pessoa ele me ajudou muito mas sinceramente tudo que ele fez depois jogou por terra qualquer coisa de bom que ele pudesse ter feito pra mim.
Sou uma pessoa que acima de tudo prezo a lealadade das pessoas e infelizmente a conduta desta cavalheiro deixou bem a desejar em relação a isto.
Não vou aqui relatar a você o ocorrido mas com certeza este senhor lembra-se e muito bem aquilo que fez...
De qualquer forma agradeço suas palavras, mas vou te dar um conselho.
Nem sempre as pessoas são aquilo que elas dizem ser.
Por isso tome cuidado.
As vezes você dorme com o inimigo e não sabe...

Abraços e um feliz 2010 também.

Lilika Forever

Postar um comentário

Regras para comentar!
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Não faça propaganda de outros blogs ou sites;
- O espaço dos comentários NÃO é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.
Siga as regras e deixe um comentário, dividindo conhecimento!

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões da autora do blog.

Os mais comentados

Widget UsuárioCompulsivo
Powered By Blogger

Dissemine idéias, construa o futuro!

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail
Compare Produtos, Lojas e Preços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO